quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Fisher Price

Quando conheci o Canadá, fui a uma loja de brinquedos gigante chamada "Toys R Us" e fiquei simplesmente apaixonada pelos brinquedos da Fisher Price... Pra cada um pensava em mil maneiras de estimular uma criança e já me imaginava totalmente imersa em cada brincadeira. Ficava pensando em como as crianças se divertiriam com cada um... 


Hoje fui a uma loja de brinquedos aqui em São Carlos e retomei aquela sensação... Então,  resolvi entrar no site da empresa (Fisher Price) e me deparei com um site lindo e cheio de informações sobre a brincadeira em cada faixa etária! Estou aqui me deliciando na leitura! E acho que vale a pena ler!! A leitura é acessível a todos!




Espero que gostem do site e aprenciem tanto quanto eu... 








Dê a sua contribuição com novas informações para o blog!! Envie um e-mail e saiba como fazer isto: flavinha.rodrigues.to@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário